segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu mudei

Aquela menina, que você conheceu e que um dia você já fez sofrer mudou. A menina bobinha ficou no passado, as pessoas querendo ou não eu cresci, amadureci e aprendi, que não vou cair em joguinhos de homens tolos, que me ama, não vou falar mais para ninguém me provar que me ama, pois eu mudei e mudei meus gostos e jeitos também. É não sou mais aquela menina,  que era completamente apaixonada, e não sabia das coisas ruins da vida, só sabia que existia um alguém em sua vida. Agora essa nova menina, quase mulher pode dizer que talvez saiba o que é amor verdadeiro. Amor verdadeiro, eu ainda não sei descrever, pois quando eu achar aquela pessoa certa, que me ama eu irei perceber em seu olhar, pois será aquele olhar de apaixonado, e encantador *-*
Se não gostarem dessa nova menina, não tenho culpa, não estou aqui para agradar ninguém, goste de como eu sou e não de como eu deveria ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário